Ads  

Uma das situações que podem ser mais desesperadoras é ficar sem internet. Mas atualmente é possível conseguir WiFi Grátis, graças aos aplicativos disponíveis, eles te socorrem de forma fácil e rápida.

Se seus dados móveis acabam na hora que você mais precisa, não se desespere, com certeza há um wifi liberado próximo a você. Veja a seguir como conseguir WiFi Grátis de forma simples e rápida.

Veja também:
Recupere suas fotos apagadas do celular – Melhores aplicativos!
Crie seu próprio avatar através desses aplicativos!
Que tal assistir Telecine grátis pelo celular? Veja como funciona

 App Instabridge

Através desse aplicativo o usuário consegue encontrar o WiFi de forma automática, o aplicativo disponibiliza a opção de entrada manual, mostra sinal e local. O Wi-Fi que será encontrado através do aplicativo não é de senha roubada, mas, de pessoas que adicionam na rede senhas de acesso.

  Ads  

O usuário consegue se conectar a internet de todo mundo de forma totalmente gratuita, a responsabilidade dessa conexão é livre é de uma comunidade de pessoas que fazem o cadastro de milhões de redes por onde passam. Assim não corre o risco de ficar sem internet quando estiver na rua, o aplicativo Instabridge está liberado apenas para os aparelhos que usam o sistema Android;

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

App WiFi Map

Através desse aplicativo o usuário consegue a senha do wi-fi, e ainda indica os lugares que tem disponibilidade de internet. O aplicativo ainda disponibiliza busca inteligente, navegação no mapa, informa o acesso e conexão de Wi-Fi que esteja mais próximo de você, também tem opção de Wi-Fi através do Facebook, Instagram e demais redes.

Com esse aplicativo o usuário consegue compartilhar o Wi-Fi com seus amigos. Para isso, basta baixar o aplicativo para encontrar o wi-fi e abrir o mapa Wi-Fi. O Wifi Map vai te mostrar as opções de hotspots Wi-Fi que estão disponíveis e perto de você.

O aplicativo WiFi Map está disponível para os aparelhos com sistema Android e iOS.

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

App WiFi Magic

Esse aplicativo funciona também como uma rede colaborativa, as pessoas marcam os pontos de acesso e oferecem as senhas de redes públicas. O aplicativo não tem a ideia de invadir redes privadas, o objetivo é apenas usar internet liberada.

Após baixar o aplicativo, o usuário não precisa se preocupar em descobrir a senha do wi-fi, o próprio aplicativo disponibiliza todas as opções que estão cadastradas, e  conecta automaticamente assim que achar um acesso liberado.

Aplicativo disponível na Apple Store

App Wifi Finder

Através desse aplicativo o usuário conta com um jeito fácil e rápido para descobrir a senha do wifi, o Wifi Finder mostra o wi-fi disponível em todo o mundo, também oferece a opção de usar offline e ainda verifica a velocidade.

 O Wifi Finder não possui a opção de mostrar senhas,o mesmo simplesmente conecta as pessoas de forma automática nas redes públicas.

Também funciona como rede colaborativa, as pessoas cadastram seus códigos de acesso e o aplicativo se responsabiliza pela conexão que estiver próximo.

O aplicativo oferece um mapa que mostra a rede que possui  melhor velocidade de upload e download, essas opções são destacadas por sinalizadores nas cores, amarelo,vermelho e verde, o usuário ainda consegue escolher em qual tipo de rede deseja se conectar.

Todos os aplicativos mostrados não tem a função de hackear senhas, apenas disponibiliza acesso de redes públicas. 

Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store

 App WIFI WPS WPA TESTER

Esse aplicativo testará a vulnerabilidade da conexão wifi do roteador. Para realizar o teste que é a falha existente nas redes wifi, não é preciso fazer root no seu celular.

Esse aplicativo possui uma ferramenta que tem um banco de dados com diversos números de PINs que são testados um por um na rede wifi que foi pré-selecionada através do utilizador. Para isso, é necessário fazer a instalação e depois buscar por uma rede que quer fazer o teste da sua segurança. 

O aplicativo ajuda o usuário a encontrar a senha do wifi através das senhas armazenadas no servidor que foram compartilhadas por outras pessoas. O usuário ainda pode adicionar hotspots de wifi grátis e em seguida compartilhar com outras pessoas.

Aplicativo disponível na Google Play

App WPS App

Esse aplicativo utiliza um protocolo de segurança WPS para verificar se sua rede está exposta a invasões. O app realiza um teste com diversos números de PIN de 8 dígitos que serão pré-definidos pelo fabricante do roteador. Assim é revelado se a rede está vulnerável já que os aparelhos tem seu PIN com definição de fábrica e que às vezes não são modificados pelos usuários na hora que fazem a instalação em redes domésticas.

Aplicativo disponível na Google Play.

App GWPA Finder

Através desse aplicativo é possível testar as inovações por meio do WPS e WPA do roteador. O usuário pode usar para testar sua conexão de wifi ou de alguns amigos. O desenvolvedor do GWPA Finder promete ser bem eficaz no que se diz respeito a encontrar falhas na rede wifi dos roteadores.

O usuário deve baixar esse aplicativo em seu celular, ele é muito eficaz para detectar fragilidade em sua rede wifi.

Aplicativo disponível na Google Play.

App WiFi Master

Esse aplicativo é bem interessante quando se fala em redes wifi abertas. O app mostra as redes abertas que estão disponíveis próximo de você e estão marcadas com uma chavinha de cor azul, o usuário basta clicar na opção que ele faz a conexão.

Dessa forma fica bem mais fácil economizar seu pacote de dados da internet, ainda mais porque ele possui milhões de pontos com acessos totalmente gratuitos, sendo assim, não é difícil encontrar um deles.

Aplicativo disponível na Google Play

App Free Zone

Esse aplicativo conta com um diferencial que é a compatibilidade com notebooks. Dessa forma, basta levar seu notebook para um lugar onde tenha redes wifi perto e acesse o site do serviço. O aplicativo vai fazer uma lista dos locais que possuem redes públicas com maior velocidade e conecta automaticamente.

Aplicativo disponível na Google Play

  Ads