Ads  

Ter a senha do wi-fi é muito útil quando estamos na rua e não temos pacote de dados móveis, ou apenas queremos economizá-lo. Para quem não tem internet em casa e quer baixar séries, filmes entre outras coisas, é muito bom também obter essas senhas.

Por isso, escrevemos essa matéria para mostrar os aplicativos mais populares em Android e IOS, inclusive, o uso desse aplicativo não deve ser ilegal.

Aplicativos mais baixados para descobrir senha de wi-fi.

Instabridge.

Um aplicativo onde os usuários disponibilizam a senha de seus wi-fi de forma solidária, podendo ser de bares, restaurantes, lojas, hotéis, entre outros.

  Ads  

A grande maioria dos cadastrados são de cidades grandes, e por isso, as senhas são principalmente disponíveis nesses locais.

Após o cadastramento no aplicativo, ele se conecta, sem precisar de confirmação, a todas as redes que tiver com senhas liberadas. Os usuários desse aplicativo o consideram o melhor de todos os aplicativos com essa mesma função. Uma das funções desse app é mostrar o nome da rede que está conectado e se funciona bem ou não.

Tendo também um mapa mostrando os pontos com wi-fi disponíveis para conexão, um ótimo aplicativo para quem vai viajar e não quer ficar sem internet.

WIFI Map

Como o Instabridge, esse aplicativo também é um compartilhamento de senhas, mas tendo a diferença em tendo o foco em lugares públicos, outro ponto positivo é que você pode acessar nomes de rede em qualquer lugar do mundo.

Tendo também um filtro de onde é possível acessar apenas as redes próximas, tendo acessado recentemente ou o wi-fi mais rápido.

O melhor é que é possível baixar uma lista com as redes disponíveis e suas respectivas senhas de conexão, para assim quando estiver sem internet conseguir se conectar sem problemas.

Wi-fi Magic

Igual aos outros aplicativos apresentados acima, wi-fi Magic os próprios cadastrados no app compartilham as senhas de seus estabelecimentos, um diferencial é que você consegue registrar sua experiência com as redes, deixando um comentário e assim outros usuários podem ler e verificar qual é a melhor rede para se conectar.

Wi-fi Magic também faz conexões automáticas, isso quer dizer que caso você já tenha acessado por uma rede específica, ao passar por ela novamente, seu celular se conectará automaticamente. 

O aplicativo é surpreendente no quesito quantidade de redes cadastradas. Caso você esteja viajando, o app permite salvar redes para se conectar quando estiver sem dados móveis.

Wiman

Entre todos os aplicativos antes citados, esse é o mais fácil e simples de utilizar, nesse app os usuários também colocam as próprias senhas para que alguém acesse sua rede.

Diferente dos outros aplicativos, esse é possível pesquisar por estabelecimentos específicos, o que facilita demais sua vida. Wiman também é possível baixar uma lista de redes para usar quando estiver offline.

Wifi Finder

Wi-fi Finder, é um aplicativo que não disponibiliza as senhas das redes, apenas conecta automaticamente seu celular à rede que deseja.

Os usuários cadastram suas redes e senhas e o aplicativo fica responsável apenas de conectar seu celular à rede.

Por um mapa você consegue ver onde ficam as melhores redes para acessar e a velocidade de cada wi-fi, o aplicativo também tem uma lista onde você pode pesquisar por categoria e nome.

Cuidado ao acessar redes públicas, nunca passe dados pessoais ou qualquer outra informação sigilosa.

Usar as redes públicas é uma ajuda muito grande quando seus dados móveis para de funcionar, mas mesmo com essa ajuda é importante sempre tomar muito cuidado ao utilizá-las, o nível de segurança das suas informações pessoais diminui ao acessar tais redes.

  Ads