Ads  

Atualmente existem muitos aplicativos que é possível achar a senha de redes Wi-Fi públicas, encontra-se iPhone (iOS) e Android que se precisam de informações compartilhados pelas pessoas que forem usar: suas listas são atualizadas frequentemente e são bem úteis para as pessoas que viajam bastante, mas não deseja ficar contando com seu pacote de dados navegando através do 4G.

7 apps para descobrir senha de redes Wi-Fi públicas

Citaremos os melhores 7 aplicativos para encontrar senhas de redes Wi-Fi públicas que transmitem informações compartilhadas entre usuários. Esta lista não contém aplicativos que oferecem detectar as senhas de redes privadas. seja em casa ou comercial.

1. WiFi Password Recovery (Android)

O WiFi Password Recovery (play.google.com) não é para achar senhas de redes públicas, mas dispõe um ferramenta muito bacana, que é recuperar a senha de uma rede Wi-Fi que você usou em algum momento, mas acabou esquecendo por algum motivo. No entanto, requer root para acessar as informações profundas do telefone celular. Sem nenhum custo, com compras através do aplicativo.

  Ads  

2. Instabridge (iPhone, Android)

O Instabridge (apps.apple.com, play.google.com) é um app que associa nomes e senhas de redes públicas compartilhadas pelas pessoas. Este aplicativo é uma rede social que classifica os usuários mais engajados no desenvolvimento da plataforma. Ele mapeia as conexões por região e autoriza baixar mapas personalizados, o que é uma boa ferramenta para quem precisa viajar. Gratuito com compras no aplicativo no Android.

3. WiFi Map (iPhone, Android)

O WiFi Map também (apps.apple.com, play.google.com) é outro app que associa redes Wi-Fi públicas, com senhas compartilhadas pelas pessoas. Possui um catálogo de mais de 100 milhões de pontos de acesso em todo o mundo autorizando pesquisar redes próximos com base na qualidade do sinal e compartilhar dados nas redes sociais. Gratuito com compras no aplicativo.

4. osmino WiFi (iPhone, Android)

O osmino Wi-Fi (apps.apple.com, play.google.com) conta com recurso bem acessível, que é conectar automaticamente o cliente à rede determinada no aplicativo. Ele também possui um recurso de mapeamento de rede, que fica disponível mesmo no modo off-line, possui 20 milhões de pontos de acesso cadastrados e ainda dispõe de um teste de velocidade de conexão. Gratuito com compras no aplicativo.

5. Wiman

Wiman é outro aplicativo alternativo para achar senhas de WiFi que depende de usuários trabalharem juntos para manter as informações atualizadas.

Aqui você pode usar um filtro para os comércios como lojas, restaurantes, cafés, hotéis, etc.

Você pode visualizá-lo no mapa ou através da lista de redes disponíveis.

Para facilitar a vida dos consumidores, o app concede baixar e acessar mapas mesmo offline.

Está disponível para Android.

6. WiFi Analyzer

O Wi-Fi Analyser apresenta ao usuário todas as informações sobre a rede Wi-Fi, para que você possa determinar se sua rede é fiável com base em informações como intensidade do sinal nível de conexão com a internet do router, nível de confiança e classificação da conexão.

O aplicativo está disponível para Android.

7. WiFi Finder

O WiFi Finder visa conectar automaticamente os usuários o redes públicas de Internet.

Basta cadastrar um código de acesso e a plataforma se conectará com quem estiver ao seu alcance.

Assim como nos demais aplicativos exibidos, também é possível visualizar o mapa rotular a rede e suas características por cor e até filtrar objetos de interesse.

Você pode verificar a velocidade do seu Wi-Fi, baixar mapas para visualização offline. e salva seus dados.

Disponível para Android e iOS.

  Ads