Ads  

Vários aplicativos foram desenvolvidos para ajudar as mamães durante a gravidez. Entre eles está um aplicativo que permite ouvir o coração do seu bebê em seu aparelho celular.

Esses aplicativos são atualizados continuamente para fornecer aos usuários melhores resultados com mais exatidão e novos recursos.

É por isso que coletamos alguns aplicativos que monitoram o crescimento fetal, quantas semanas e muitos outros detalhes e funções enquanto ouvem seus batimentos cardíacos.

  Ads  

Acompanhe os aplicativos abaixo que permitem ouvir o coração do seu nenê no celular e deicida o que funciona melhor para você.

O que significa quando sentimos o coração bater?

Palpitações acontecem quando os batimentos cardíacos são observados. A sensação pode estar relacionada aos batimentos fortes, vibrantes, acelerados ou também fora de ritmo. Outros sintomas, como desconforto no tórax ou falta de ar, poderá aparecer, dependendo da razão das palpitações.

Como escutar o coração pelo celular?

Coloque o seu dedo indicador em cima da lente na câmera do aplicativo, é possível sentir suaves alterações na coloração da pele, devido o fluxo de sangue entre cada batida do coração. Dessa maneira, é possível medir seus batimentos cardíacos.

Bellabeat

Começamos citar com o aplicativo Bellabeat, disponível em dispositivos Android. Este aplicativo contém um monitor de frequencia cardíaca que pode ser usado em bebês que ainda estão no útero.

Com ele, você pode registrar a frequencia cardíaca do seu nenê e salvar a gravação, seguir o progresso dele, além de ver o peso e a quantidade de chutes que ele te dá durante a gravidez.

Este aplicativo também acompanha a mãe dispondo ver como ela está se sentindo e vendo certos padrões como alguns sintomas de uma possível depressão.

O aplicativo também exibe avisos para a pessoa de maneira a incentivar as mães a procurar especialistas.

Bellabeat tem uma plataforma de mídia social onde as mães podem se comunicar e compartilhar dados sobre vasta variedade de tópicos.

Baby Heart Beat

O próximo da lista de aplicativos que podem ouvir os batimentos cardíacos do seu bebê, está o aplicativo Baby Heart Rate.

Este aplicativo permite que os futuros pais acompanhem os batimentos cardíacos do bebê em movimento e até gravem sons para ouvir mais tarde.

Além da capacidade de gravar dentro do aplicativo para que você possa visualizar tanto o quanto os sons e também os gráficos das batida ao longo do tempo.

Baby Heart Beat permite que você compartilhe suas gravações em qualquer rede social com familiares e amigos.

No entanto, para usar as funções de monitoramento cardíaco do bebê você precisará da ajuda de um dispositivo Doppler fetal. Este dispositivo externo ajudará a monitorar com precisão a frequencia cardíaca do seu nenê.

Frequência Cardíaca do Bebê

Por fim, na lista de apps para ouvir a frequencia cardíaca do nenê incluímos o app.Frequência Cardíaca do Bebê.

Muito fácil e prático de usar, este aplicativo garante que você possa ouvir os batimentos cardíacos do seu bebê sem a necessidade de um dispositivo externo.

Você também pode gravar quantas vezes quiser e compartilhá-las diretamente nas redes sociais.

Para usar o aplicativo Frequência Cardíaca do Bebê, você necessitará remover a capa protetora do dispositivo para melhorar a qualidade do som.

Depois disso, você põe seu celular com o microfone voltado para o abdómen e de preferência em um local que não tenha muito barulho.

O aplicativo também tem alternativas de personalização para melhorar a qualidade da gravação e aumentar o som.

O aplicativo Frequência Cardíaca do Bebê, está disponível somente para dispositivos iPhone.

  Ads