Ads  

Se vc excluiu aquelas fotos preferidas, aqui vamos apresentar um aplicativo que poderá te auxiliar.

Conheça o DiskDigger

É uma mão na roda quando se trata de recuperar foto apagada que deletamos sem querer! Ele é um aplicativo que pega todos os tipos de dispositivos de armazenamento, como computadores, cartões de memória e até celulares Android, e vasculha fundo em busca daqueles arquivos que você pensava que tinha perdido pra sempre.

  Ads  

Sabe quando você deleta uma foto incrível ou um documento importante por engano? O DiskDigger entra em ação e faz uma busca detalhada, procurando até nos cantinhos mais escondidos do dispositivo. E o legal é que ele não desiste fácil, podendo recuperar coisas que você deletou há um tempinho.

Além de fotos, aceita todo tipo de arquivo: fotos, vídeos, documentos, músicas, e por aí vai. Formatos famosos como JPEG, PNG, MP4, DOC, PDF, ele pega tudo. E antes de você dar o ok na recuperação, dá uma espiada no que ele encontrou, para ter certeza de que são os arquivos certos.

Outra coisa bacana é que dá pra filtrar os resultados da busca. Quer só fotos ou vídeos? Só os documentos? Dá pra escolher e focar naquilo que você realmente quer recuperar.

E olha só, se você tem um celular Android, o DiskDigger tem um app próprio. Ele recupera fotos e vídeos que você apagou diretamente do armazenamento do seu celular ou do cartão de memória. Só tem um detalhe: se você tiver feito o “root” no celular, ele consegue pegar até coisas que ficam mais escondidinhas no sistema.

Ah, mas não esqueça: o DiskDigger não é uma varinha mágica. Às vezes, se o espaço onde o arquivo estava foi ocupado por novos dados, aí complica um pouco. E o truque é parar de usar o dispositivo logo que perceber que deletou algo por engano, para aumentar as chances de sucesso na recuperação..

Espero ter ajudado e que seus arquivos sejam recuperados!

  Ads